7 de set. de 2015

O ROCK NÃO MORREU - Bandas do Cenário Musical Atual Brasileiro e Estrangeiro


Olá, pessoas!

     Eu vim por meio desde post, é claro, falar sobre as mudanças do blog e como ele vai seguir nos próximos 'tempos'.
     Desde o começo do blog eu sempre quis falar de três assuntos principais: música, literatura e cinema. Não deu muito certo, mas é claro que houve algumas tentativas, como "Por que escutar Arctic Monkeys?" ou algumas resenhas de filmes que tinham saído. Mas fazer como todo mundo não era algo que eu queria fazer, fazer uma resenha e falar de qualquer bandinha sem nenhum motivo (não que esse seja o caso de Arctic Monkeys), eu queria ter algo interessante e um pouco diferente pra falar.
     "Tu conhece e é fascinada por bandas e cantores que ninguém aqui conhece!" eu já ouvi isso da minha família e de alguns amigos meus e foi por causa disso que eu resolvi criar esse 'quadro', para apresentar para as pessoas bandas, cantores (e até filmes e livros) que não são nada conhecidas onde eu moro (claro que existe exceções). Meu amigo me pedia pra apresentar algumas bandas pra ele e eu apresentei Os Selvagens à Procura de Lei e ele ficou meio "Essa banda é muito boa! Cara, manda mais." Isso é muito legal de escutar e dá vontade de apresentar para todo mundo e é isso que eu estou tentando fazer.
    É isso. Espere que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário