Olá, pessoal! Como vocês estão? Nessa ultima Segunda-feira eu fui ver X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. E sim, praticamente depois de uma semana que eu vou postar a critica... Enfim, eu amo X-Men e eu estava muito ansiosa para ver o filme, então vamos lá!
Clique em "Leia Mais" para continuar lendo ;)
"No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto , Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade."
Antes de tudo eu tenho que admitir: eu amo X-Men! E depois de ter assistido o filme e pensado sobre ele, eu comecei a colocar vários "defeitos". Coisas que não estão nas HQs. Mas eu fiquei repetindo para mim mesma: as adaptações nunca são iguais, as adaptações nunca são iguais. E finalmente parei de pensar merda.
Eu fui com o meu pai e com o meu irmão e meu pai que me apresentou aos filmes da Marvel, então...
Eu gostei do filme, tirando os erros dos outros filmes que deram um trabalho muito grande para entender e dar sentido aos acontecimentos, sem prejudicar o roteiro. Não teve tanta ação como em alguns dos filmes, mas ela estava na medida certa, pois o assunto principal era a explicação, mas todas as cenas de ação que teve foram sensacionais.
Uma coisa que me deixou bastante chateada, porem já estou acostumada, é a falta de aproveitamento que eles tem com os mutantes. Claro que alguns personagens tem que ter um "foco de luz" apontado para eles, e é claro, isso tira o foco de outros mutantes brilhantes...
Mas agora vamos a minha parte preferida do filme: Quicksilver (ou Mercúrio como é chamado no Brasil). Eu sempre adorei ele e se eu pudesse escolher um poder seria o dele. A escolha do ator foi ótima, Evan Peters arrasou como Quicksilver (como todos os outros atores, claro)! Ele já me encantava nas HQs, no filme eu me apaixonei mais ainda por ele. Suas cenas deixaram todos no cinema encantados e de boca aberta! Ah, vou aproveitar que cheguei no assunto Quicksilver e tirar uma dúvida de muitas pessoas que viram o filme: não, aquela menina que estava no colo dele não é a Feiticeira. Singer deu um entrevista e nela ele falou que não era ela, então parem com esse "Se eles são gêmeos, por que ela está mais nova do que ele? E blah, blah, blah." Por favor, Obrigado :D
Eu adorei o filme e eu super recomendo ele para vocês! E que venha o Apocalipse!

Nenhum comentário:
Postar um comentário