9 de jan. de 2015

Meus presentes natalinos


Hello, what's up guys?

O blog ta totalmente parado desde meu ultimo post, que foi há um bom tempo atrás. Mas eu tenho motivos: a) ta tudo uma bagunça agora, b) to sem computador (por enquanto) e é isso. Então, eu vim dar um update aqui mostrando meus presentes natalinos.

Não estão todos aqui. Porque o resto ta guardado e nessa bagunça toda não da para tirar nada do lugar, mas depois eu atualizo e mostro para vocês.

Vou começar com o meu presente. Sim, eu comprei um presente para mim mesma.

 

Desde que lançou eu estava louca para comprar esse livro, porque eu o li quando era uma fanfic - em andamento - e é muito legal ver essa história como um livro. Parabéns, Leka!! 


Esse é mais um livro que eu acompanhava como fanfic, eu adoro essa história!! Adoro a Ju também.


Tenho o prazer de dizer que comprei 3 livros nacionais, oque não acontece muito comigo. Sempre leio bastante livro estrangeiro e eu estou apaixonada por Fazendo Meu Filme (não vejo a hora de ler a série inteira). 


Finalmente, guys, eu comprei The One!! Eu, uma pessoa que estava maluca por essa trilogia, comprei o ultimo livro só no final do ano.


E aqui, meu DVD - maravilho e perfeito DVD, devo dizer - de Harry Potter e as Reliquias da Morte Pt.2. Ele vem dois DVDS, o primeiro é o filme e o segundo é uns extras (conversas nos bastidores, entrevistas e acho que bloopers também.)

E para finalizar, o presente que o meu irmão me deu (dedico metade deste post para ele, obrigada <3)

 Um box para colecionadores com três DVDs dos Beatles ao vivo. Sério, eu estou apaixonada por esse box!






























Então, até a próxima atualização desse post. Tenham ótimas férias! Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário